O Omelete Publicitário é o blog informativo da turma de Publicidade e Propaganda IELUSC - 2009; aqui constam atividades, avisos, convites, links e tudo mais que for interessante para uso comum, e melhoria do desempenho da faculdade!

31 de jul. de 2009

Oficina Fotografia - Ielusc


Pessoal, repassamos o e-mail abaixo a pedido do Prof. Álvaro Diaz, de Fotografia.

Estou propondo duas oficinas diferentes, de um bimestre cada, 9 encontros de 4 aulas.Uma de fotografia e laboratório P&B e outra de fotografia pinhole. Há também a possibilidade de fazermos uma oficina sob demanda. Isso quer dizer que sevocês tiverem alguma idéia de oficina diferente dessas aqui propostas, também poderei fazer, entendido?A questão do horário é complicada, eu entendo que a maioria trabalha, mas sempre se pode tentar um acordo. Quem não tentar, não vai saber se dá realmente.As possibilidades, em função do meu horário nesse semestre no Bonja, são: 2ª feira (tarde); 3ª feira (manhã) e 3ª feira (tarde).As oficinas contam como créditos e são pagas como uma disciplina qualquer (sendo o valor de cada crédito: R$28,11).

Eu preciso que vocês me respondam, dizendo qual o interesse de vocês e em qual horário para eu poder montar a oficina.

Os emails deverão ser enviados *para mim* e não para a Coordenação ou Secretaria. Nesse momento, é somente para mim que vocês deverão dirigir as perguntas/dúvidas, ok? Se fecharmos turmas, darei o encaminhamento administrativo necessário.

Email do prof° : diaz.alvaro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!