O Omelete Publicitário é o blog informativo da turma de Publicidade e Propaganda IELUSC - 2009; aqui constam atividades, avisos, convites, links e tudo mais que for interessante para uso comum, e melhoria do desempenho da faculdade!

13 de nov. de 2009

COE II

Atividade: análise de comercial



Mídia impressa analisar:

- cores;

- cenário;

- o que está em cada plano;

- texto (com todos os itens apresentados nos seminários);

- público-alvo;

- segmentação do produto.


Mídia televisiva:

Todos os itens já mencionados e, se houver fala ao invés de texto, analisá-la. Além disso, a trilha sonora.


Mídia radiofônica:

- trilha sonora;

- texto/fala (com todos os itens apresentados nos seminários);

- e demais itens pertinentes, conforme mídia impressa.


A atividade (que já foi proposta) deverá ser entregue em 26/11 e valerá entre 2,0 até 3,0 pontos da segunda avaliação.