O Omelete Publicitário é o blog informativo da turma de Publicidade e Propaganda IELUSC - 2009; aqui constam atividades, avisos, convites, links e tudo mais que for interessante para uso comum, e melhoria do desempenho da faculdade!

10 de abr. de 2010

Produção Gráfica e Digital

Vamos atualizar esse blog de uma vez!

Algumas semanas atrás a Bonfante passou um trabalho sobre papéis:
É um catalogo com todos os tipos possíveis de papéis para impressão (no mínimo 30), o catalogo deve ser produzido de forma criativa, todos os papéis identificados com nome, gramatura, etc.
  • Entrega: 29 de Abril

O segundo é outro catálogo, agora de impressões.
A diagramação deve ser criativa, contendo conceitos e amostras dos processos de impressão
(Off set, Impressão digital, Serigrafia, Rotogravura, Flexografia e Tipografia).
Impressões em embalagens, sacolas, etc.
  • Entrega: 27 de Maio
A professora só vai aceitar até esse prazo, então entreguem no dia certo.

Estética 14/04

Tem mais uma prova de Estética essa semana, os index são os seguintes:
  • 4049
"O homem do renascimento e o homem contemporâneo"
("Estudos da estética e filosofia da arte". Valls, Alvaro L.M - Porto Alegre: UFRGS, 2002)
  • 3614
"Moderno, pós-moderno, contemporâneo?"
("História da arte do século XX". Agra, Lúcio - São Paulo: Anhembi; Morumbi, 2004)



7 de abr. de 2010

Práticas de leitura e escrita!


Nessa Sexta-feita, dia 9 de Abril, vai rolar uma provinha!
Coloco os assuntos depois que meu caderno tá longe. Mas é o primeiro capítulo daquela apostila que ela mandou tirar index no primeiro dia de aula. Pra quem quiser, vou levar ela hoje e podem tirar cópia só das páginas necessárias.

6 de abr. de 2010

Fundamentos em Marketing

Materias que o professor Robson deu para ajudar a estudar para a prova do dia 10/04. Não esqueçam de fazerem as perguntas para a prova e mandar para a Karina (kary.nahh@gmail.com), ela ficou responsável por mandar um e-mail com todas as perguntas para o professor.
Levar três macro e microtendências para a próxima aula (10/04).

Material:
Análise do ambiente mercadológico;
Evolução do pensameno de markentig;
DASPPET;
Conceitos centrais em marketong;
Macro e Microtendências.