
1ª Avaliação - Trabalho escrito individual
Escrever de 2 a 5 laudas no editor de texto (tamanho 12; espaçamento 1,5;) Citando os textos e o material disponibilizado. Abordando as seguintes questões:
1 O que é a criatividade no senso-comum?
2-A genealogia do conceito de criatividade.
3-A criatividade na era da reprodutibilidade técnica. Modernização.
4-A história da publicidade enquanto prática eminentemente criadora
5-A revolução criativa e as transformações da publicidade no mundo contemporâneo
6-O processo de criação na publicidade (descrição)
7-Exemplos: concretos na prática publicitária
8-É possível criar um modelo geral para criatividade em publicidade?
9-É possível potencializar os processos criativos na prática publicitária?
(desenvolver a criatividade?).
10- A criatividade enquanto processo, movimento, nunca algo estático.
11- A criatividade como possibilidade de todos.
Usar os textos para resolver as questões - o trabalho é completo, com bibliografia e afins'.
http://www.4shared.com/dir/13338382/5d257f7e/sharing.html