O Omelete Publicitário é o blog informativo da turma de Publicidade e Propaganda IELUSC - 2009; aqui constam atividades, avisos, convites, links e tudo mais que for interessante para uso comum, e melhoria do desempenho da faculdade!

18 de nov. de 2009

Linguagem Visual

Para o trabalho da agência são necessários:
- Mostrar 3 layouts das opções geradas em rought;
- Pesquisa das marcas no método Strunk (Material indexado: nº 4030);
- Apresentação da marca final em paspatur ou prancha (impressa em formato A3), constando Memorial Descritivo, também em paspatur/prancha;
- Paspaturs: papel Smith ou cartão preto (não pode ser outra cor);
- O paspatur tem que ter margem de 5 cm;
- A etiqueta deverá ter nome dos integrantes, disciplina e professor (10cm X 3,5 cm - Fonte: Arial. Corpo: 12).

Deverá ser apresentado e entregue no dia 20/11.

O Memorial Descritivo: descreve a marca que foi desenvolvida nos mínimos detalhes; desde: cores, tipologia, forma, estilo, filtros, posição, direção dos elementos escolhidos e pormenores. O mesmo deve conter entre 3 ou 4 parágrafos.

O questionário deve conter as 3 artes escolhidas e deve ter 10 questionários para cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!